Formulários e Documentos

Documentos necessários para Aditamento e Rescisão de Estágio (para termos de compromisso registrados antes do SGE)

Rescisão:

Caso o Termo de Compromisso de Estágio tenha sido emitido pela PROEC, anteriormente ao Sistema de Gerenciamento de Estágios, o aluno deverá encaminhar um e-mail para estagio.proec@proec.ufla.br solicitando o Termo de Rescisão com as seguintes informações:

  • Nome do Estagiário;
  • Número do Termo de Compromisso;
  • Nome da Empresa;
  • Data de Desligamento;
  • Motivo da Rescisão

Para os estágios já registrados no SGE, a rescisão deverá ser solicitada no próprio sistema até um dias antes da data prevista para rescisão do contrato.

Para alunos cujo Termo de Compromisso foi emitido pela empresa concedente, o Termo de Rescisão também será de responsabilidade da empresa. É preciso que o aluno traga à PROEC uma via do Termo de Rescisão assinada pelo supervisor da empresa.

Aditamento de Estágio:

Para Termo de Compromisso emitido pela PROEC, anteriormente ao Sistema de Gerenciamento de Estágios, o aluno deverá trazer à PROEC uma cópia devidamente assinada do Termo de autorização contendo as novas datas.

Para os estágios já registrados no SGE, o aditamento deverá ser solicitado no próprio sistema até um dia antes da data final informada anteriormente. Na solicitação de aditamento o aluno deverá informar a nova data final de estágio.

Se o Termo de Compromisso de Estágio foi emitido pela empresa concedente, o Termo Aditivo também deverá ser emitido pela empresa. Nesse caso, o aluno deverá trazer à PROEC uma cópia assinada do Termo Aditivo de Estágio.

Fichas de Avaliação de Estágio

Após o término do estágio NÃO OBRIGATÓRIO, o aluno deve entregar a ficha de avaliação, devidamente preenchida e assinada, para a emissão do certificado de estágio.

Outros Formulários