EDITAL PROEC/CE Nº 004/2018 – SELEÇÃO DE CANDIDATOS A ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO NA UFLA

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos a ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO, para o período de 1(um) ano, podendo ou não ser prorrogado por igual período.

A Diretoria de Comunicação da UFLA – DCOM oferecerá duas vagas de estágio imediatas (mais cadastro reserva) para estudantes com interesse na área de comunicação social. Podem participar da seleção estudantes de todos os cursos de graduação da UFLA ou de demais Instituições de Ensino conveniadas, desde que tenham habilidades na área de comunicação.

Edital PROEC/CE Nº 004/2018 – DCOM

Requerimento de Inscrição

Informamos que, conforme previsto no edital, a primeira etapa será realizada dia 9/4, às 14h, no câmpus histórico (sala 4 do Núcleo de Educação Continuada – prédio em frente à escolinha).

Chamada para entrevista

Resultado Edital PROEC/CE Nº 004/2018