Edital PROEC/CE Nº 008/2018 – Seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna pública a abertura de inscrições para seleção de candidatos a ESTÁGIO OBRIGATÓRIO na UFLA, para o 1º semestre de 2019.
As inscrições estarão abertas no período de 12 de dezembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019. Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura em envelope lacrado, ou enviados pelo correio (Sedex) com data de postagem até o dia 25 de janeiro de 2019.
.

ANEXO 2: Formulário de Inscrição
ANEXO 3: Autorização para estágio obrigatório
ANEXO 4: Autodeclaração de Cor e Raça

Resultado Edital nº 008/2018

Para o registro do estágio, os selecionados devem entrar em contato com o(a) supervisor(a) para definir as informações de período, horário, carga horária semanal e atividades a serem desenvolvidas no estágio. Na sequência, os estudantes da UFLA devem fazer a solicitação no Sistema de Gerenciamento de Estágios (www.sge.ufla.br); já os estudantes de outras instituições receberão as instruções e a documentação necessária por e-mail.