Programa de estágio agrícola – Grupo São Martinho

A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e índice médio de mecanização de colheita de 100%, uma referência no setor. O grupo possui 300.000 hectares de colheita, com capacidade de estocagem de 820 mil toneladas de açúcar, 700 mil m³ de etanol e produção média de 913 MWh de energia.

Possui quatro unidades em operação: Usina São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Usina Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP); Usina Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Usina Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO).

No ano de 2018 foi eleita como a Empresa do Ano; Melhor Empresa do Agronegócio; Melhor Grande Empresa; Destaque na Categoria Liderança e; Melhor Empresa para Iniciar a Carreira pela revista “Você S/A.

INFORMAÇÕES E PRÉ-REQUISITOS
Cursos: Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e Engenharia de Produção.
Conclusão: em dezembro de 2019.
Com duração de 06 meses, o estagiário passará por todas as áreas agrícolas e apresentarão um projeto desenvolvido durante o período de estágio.

INSCRIÇÕES
De 01/06/2019 à 22/06/2019 pelo site: www.saomartinho.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *