PROGRAMA DE ESTÁGIO SOUZA CRUZ

“O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais.

Buscamos a formação de um time capacitado e diverso para acompanhar e contribuir com a evolução do negócio e a construção do futuro da organização. Por este motivo, investimos em talentos que podem fazer a diferença e que vejam a Souza Cruz como parceira ideal para começarem suas carreiras.

Para desenvolver nossa nova geração de líderes, contamos com um programa de desenvolvimento com ações presenciais e virtuais onde temas como autoconhecimento, carreira, atitude criativa e empreendedora são trabalhados.”

REQUISITOS:

• Universitários e universitárias com previsão de formatura a partir de dez/2019
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais
  • Bom conhecimento em inglês