Programa de Estágio – Tortuga 2019

É com muita satisfação que comunicamos a abertura das inscrições do Programa de Estágios Tortuga, uma marca DSM em parceria com Fabiani Saúde Animal (Gado de Corte) e Embrapa (Gado de Leite).

Requisitos:

• Cursando: Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia.
  • É imprescindível que o aluno já tenha a liberação para o Estágio Obrigatório a partir da primeira semana de Agosto/2019 e para cumprir 480/hrs. Este requisito é primordial para garantir a participação do aluno.
  • O programa será realizado em 3 Módulos, somando a carga horária de 480h.
  • Não será permitida a antecipação de encerramento do Programa.

✔ Necessário possuir experiência em Campo

✔ Desejável experiência prévia com bovinos de corte e leite (estágios, cursos ou eventos).

✔ Desejável proficiência em inglês.

✔ Será um diferencial atividades extracurriculares como estágios , iniciações científicas e intercâmbio técnico/cultura.

Os alunos que tiverem interesse e a liberação para o Estágio deverão encaminhar os currículos para: estagios@grhgroup.com.br
direcionando no assunto o “CURSO, data e carga horária de liberação para o estágio e qual área de desejo: Gado de CORTE ou Gado de Leite”.

Importante também validar a inscrição no site: www.tortuga.com.br/estagio

As inscrições serão válidas até 15/05/2019.