Programa de Trainee Duratex 2019

A Duratex busca jovens profissionais que queiram colaborar com o processo de transformação da empresa, que buscam desafios em que possam desenvolver novas soluções e vivenciar um contexto em mudança. Além disso, está comprometida a investir na formação de jovens com potencial e alta capacidade de entrega para que tenham profissionais qualificados e preparados para uma atuação diferenciada.

O Programa de Trainee Duratex 2019 está estruturado em 18 meses de aprendizado intensivo!!

Pré-Requisitos:

• Universitários formados ou recém-formados (graduação de dezembro de 2016 a dezembro de 2018) de qualquer curso e universidade.
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para mudar para qualquer estado;

Inscrições abertas até dia 01 de outubro através do link: www.grupociadetalentos.com.br/traineeduratex