Resultado Edital PROEC/CE nº 003/2019 – Estágio Obrigatório na UFLA

A Universidade Federal de Lavras(UFLA) torna público e homologa o resulta do da seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA para o 2º semestre de 2019.

Resultado Edital PROEC/CE nº 003/2019

Para o registro do estágio, os selecionados devem entrar em contato com o(a) supervisor(a) para definir as informações de período, horário, carga horária semanal e atividades a serem desenvolvidas no estágio. Na sequência, os estudantes da UFLA devem fazer a solicitação no Sistema de Gerenciamento de Estágios (www.sge.ufla.br); já os estudantes de outras instituições deverão providenciar seus termos de compromisso de estágio junto a suas Instituições de Ensino. Caso a Instituição de Ensino não forneça essa documentação o aluno então deverá entrar em contato através do e-mail: estagio.proec@ufla.br.