RESULTADO EDITAL PROEC/CE Nº 007/2017 – ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS NA UFLA

A Universidade Federal de Lavras torna público e homologa o resultado da seleção de candidatos a estágio obrigatório na UFLA, realizado conforme edital PROEC/CE nº 007/2017.

Resultado Edital PROEC/CE Nº 007/2017

• Os candidatos selecionados devem procurar os professores responsáveis pelas vagas para acerto da data de início e plano de atividades de estágios.
  • Alunos da UFLA devem fazer o registro  de seu estágio no Sistema de Gerenciamento de Estágio (www.sge.ufla.br) antes do início das atividades. O Manual do Usuário e também um tutorial em vídeo encontram-se disponíveis em http://portaldeestagios.ufla.br/documentos/
  • Alunos de outras instituições devem providenciar termo de compromisso de estágio e plano de atividades junto as suas instituições de origem até a data de início de seu estágio.
  • Caso as instituições não disponham de Termo de Compromisso e Plano de Estágio, o aluno poderá entrar em contato através no e-mail: estagio.proec@proec.ufla.br para que a documentação seja providenciada. ATENÇÃO: Nesse caso, o contato deve ser feito até 15 dias antes do início do estágio.
  • Em caso de  dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Estágios através do e-mail: estagio.proec@proec.ufla.br ou ainda pelo telefone: (35) 3829-1121.