VAGA PARA ESTÁGIO EM DIREITO – ARPA RIO GRANDE

Para ser nomeado como estagiário(a), o(a) interessado(a) deverá:

– Ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas;
– Ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, de 12 horas às 17 horas;
– Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério
Público;
– Ter domínio das ferramentas do Office e Excell;
– Ter domínio principalmente nas matérias de Direito Ambiental e Constitucional.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico “contato@arpariogrande.org.br” ou presencialmente na sede da ARPA Rio Grande, localizada a Rua Dr. João Lacerda, nº195, Bairro Retiro, Lavras/MG, CEP 37200-000, no período de 20 a 24 de agosto de 2018, mediante a entrega dos seguintes documentos:

– Nome completo;
– Atestado de matrícula com coeficiente de rendimento escolar;
– Histórico escolar atualizado;
– RG e CPF ou carteira de habilitação (cujo original será usado para a realização da
prova);
– Quadro de compatibilidade horária
– Comprovante de residência, endereço eletrônico e número de telefone;
– Curriculum Lattes atualizado;
– O pedido de inscrição encaminhado sem os itens a, b, c ou d será desconsiderado.
– Para a solução de qualquer problema na inscrição, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (35) 3821-1072.