Oportunidades de Estágio – Mitsubishi Electric

A Mitsubishi Electric Corporation está envolvida em atividades indispensáveis para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil, incluindo Soluções de Automação Industrial, Sistemas de Ar Condicionado, Equipamentos Automotivos e Sistemas de Transporte. No final de 2014 e começo de 2015, lançamos a campanha “Juntos, criando uma melhor qualidade de vida”, que traz as soluções altamente eficientes, seguras e confortáveis que fornecemos, através das vozes de alguns de nossos clientes.

Área ou Localidade

Vendas e Engenharia de aplicação

1. Inscrição com Testes Online

2. Avaliação Cia de Talentos

3. Avaliação Mitsubishi Electric

4. Admissão

Pré-Requisitos

• Estudantes de: Engenharia de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e correlatas;
  • Formação prevista para: Dez/221;
  • Conhecimento em inglês a partir de intermediário;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia, em horário comercial (oportunidade para estudantes do período noturno ou que não possuam mais aulas presenciais).

• Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica

Para mais informações e inscrições clique aqui.