Programa de Estágio Bayer 20120

Acreditamos que a diversidade de talentos com diferentes histórias e habilidades nos ajudarão a construir o futuro no presente, valorizando o respeito para que você possa mostrar sua melhor versão!

O programa oferece desenvolvimento contínuo por meio de uma trilha de aprendizagem técnica e comportamental, além da exposição aos desafios constantes! Buscamos reforçar a atuação de maneira empreendedora e inovadora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro.

Por isso temos duas portas de entrada para você se desenvolver e crescer com a gente: oportunidades de estágio de ensino superior e técnico

Conheça alguns cursos aceitos no programa. Administração (todas), Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais entre outros.

  • Para o desenvolvimento no programa de estágio buscamos estudantes cursando a partir do 2º ano da graduação superior.
  • Você tem conhecimentos de inglês? Ótimo! Não tem? Tudo bem também, porque aqui na Bayer só será necessário em algumas vagas.
  • Disponibilidade para estagiar a partir de 30h semanais

 

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *